Polícia Civil captura 5 e desmantela quadrilha de assaltantes que agiam em Araçoiaba, Sorocaba e Iperó.

0
Antes de continuar lendo a matéria siga a página do Clickaraçoiaba no Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

Os vagabundos agiam com violência e sem piedade.

A Polícia Civil prendeu um grupo suspeito de roubar chácaras na madrugada desta terça-feira (20), em Sorocaba. Ao todo cinco pessoas foram detidas. As prisões ocorreram  durante mandado de busca e apreensão. Na ação, um dos criminosos atirou contra os policiais e fugiu. Não há feridos.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Foto: Reprodução

De acordo com informações da polícia, os criminosos são suspeitos roubar casas e chácaras em cidades da região de Sorocaba. Todos detidos são moradores do bairro Aparecidinha, Zona Leste de da cidade.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Luciana Bachir, a quadrilha agia de maneira agressiva, em um dos crimes ocorrido na semana passada, uma família foi mantida refém pelos criminosos por 12 horas. Eles fugiram levando os cartões de crédito das vítimas para realizar saques em caixas eletrônicos.

Foto: Reprodução

Durante a operação foram apreendidos três tijolos de maconha, porções de droga a granel, além de 70 cápsulas de cocaína. Os detidos foram encaminhados ao 8º Distrito Policial para prestar depoimentos e seguem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Edição: Aurélio Fidêncio
Informações: Secretaria de Segurança Pública.
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Comentários desativados.