Homem morre em confronto com a PM.

0

Um homem ainda não identificado morreu durante um confronto com policiais que integram a Força Tática. O fato ocorreu próximo a um córrego no Jardim Itanguá, por volta das 10h30. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, quando percebeu que seria abordado, o homem fugiu em alta velocidade em um Fiat Stilo por várias ruas do bairro Nova Esperança. Próximo ao córrego Itanguá e ao atingir uma residência, o homem fugiu a pé, sentido bairro Itanguá. Após atravessar uma avenida, ainda segundo a PM, o homem, que possui aproximadamente 22 anos, teria efetuado disparos contra os policiais, que revidaram. Ainda não há informações se ele apresentava antecedentes criminais ou se o veículo possuía queixa de furto ou roubo.

A Polícia Científica ainda está no local. O corpo já foi removido. O caso será apresentado no DP Norte.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia os reparos já foram concluídos a quantia furtada não foi informada.Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Marcel Scinocca
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Comentários desativados.