Criminosos invadem mais um banco através de um buraco na parede.

0

Foto: Reprodução

A poucos dias uma agência bancária de Araçoiaba da Serra foi furtada através de um buraco feito na parede nos fundos da agência, na madrugada de ontem (7) uma outra agência foi furtada com as mesmas características, possivelmente trata-se dos mesmos crimonosos.

Desta vez a ação aconteceu em Sorocaba. Os bandidos entraram pelo estacionamento e quebraram uma parede para ter acesso ao banco. No interior da agência usaram maçaricos para arrombar o cofre.

O crime aconteceu em uma agência localizada na avenida Independência, no Éden. De acordo com informações da Polícia Militar os bandidos desativaram o circuito de monitoramento. O furto foi descoberto logo pela manhã, pelo gerente da agência, que notou a abertura na parede lateral da agência.

Não há informações se os criminosos conseguiram levar algum valor. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia os reparos já foram concluídos a quantia furtada não foi informada.Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Comentários desativados.