Zé Crespo é cassado e vice assume prefeitura de Sorocaba.

0

Após arrumar treta com seu secretário de governo e “encrespar” com sua vice, Zé Crespo se envolve numa cascata de irregularidades que resulta em sua cassação.

Vereadores reúnem-se em seção extraordinária que dura mais de 10 horas e com 12×6 Zé perde o mandato e sua vice assume (imagina o gostinho de vingança da moça, me fez lembrar do seu madruga) – Zé que já foi vereador de Sorocaba e deputado estadual sempre demostrou certa humildade e certo acesso, mas depois que ganhou como prefeito deixou subir à cabeça e olha aí no que deu (de volta a faze de planejamento) dificilmente Zé conseguirá eleger-se para algum cargo relevante na cidade, mesmo como vereador é bem difícil devido a baixa popularidade de seu governo.

Mas enfim, Zé Crespo é passado, voltemos nossos olhares para Primeira mulher a estar a frente da administração da poderosa Sorocaba – Jaqueline Liliam Barcellos Coutinho é o nome da moça e apesar desta carinha de menina já comemorou 50 aniversários e ainda por cima é Delegada de Polícia desde 1989 com forte atuação na defesa da mulher, e apesar de estar num partido nada a ver (PTB) é uma grande promessa para Sorocaba e todos nós das cidades satélites da grande metrópole, pois sabe que essa oportunidade é “Halley”. Oremos!

Enquanto isso aqui nos bastidores temos a pergunta de um milhão devotos: Como fica Renato Amary na história toda? Afinal foi graças ao apoio de Renatinho que Zé desbancou Raul Marcelo que tinha uma vitória certa antes do anúncio do apoio inesperado. E agora? Sai dessa Renatinho!

Campartilhe.

Deixe Um Comentário