O Primeiro Vice que “Viça” em Araçoiaba após décadas

0


O PRIMEIRO VICE QUE ESTÁ “VIÇANDO” APÓS DÉCADAS

Em Araçoiaba da Serra tornou-se quase uma tradição o prefeito após eleito descartar o vice-prefeito nas primeiras semanas de governo, quem lançou essa moda foi o ex-prefeito João Franklin no início da década de 90, e desde então não se viu mais um vice-prefeito ter espaço na administração pública do município.

Felizmente o atual prefeito quebrou esse ritual e permitiu que seu vice Adilson Aparecido atue no governo e os resultados tem sido ótimos, Adilson representa Araçoiaba da Serra em diversos compromissos em outros municípios além de acompanhar obras e ouvir as demandas da população e colaboradores do setor público.

Além de tornar-se um orgulho para Araçoiabinha e obteve reconhecimento da população através dos vereadores que são representantes legais do povo, tal reconhecimento lhe rendeu uma rara e merecida homenagem na casa de leis da cidade, Adilson recebeu uma Moção de Aplausos aprovada por unanimidade.

Veja a seguir o texto de agradecimento publicado em suas redes sociais:

“Fui agraciado esta semana com “Moção de Aplauso”, votada e aprovada por unanimidade pelos nobres vereadores, em sessão realizada no dia 31/05, atendendo a indicação do vereador Nenê, para o qual deixo aqui meus sinceros agradecimentos.
Enfatizo que minha atuação tem sido motivada em muito pela postura transparente e empenhada do prefeito Dr. Quevedo que tem demonstrado a cada dia sua capacidade de liderança frente a valorosa equipe que o apoia nas diversas demandas da gestão.
Dedico esta homenagem a todos os servidores públicos municipais em especial aos servidores da saúde que tem se empenhado na linha de frente no combate à pandemia do COVID 19 e aos profissionais da educação, bem como aos professores que não medem esforços para manter o ensino mesmo sabendo que nada substitui o “olho no olho” e o acompanhamento presencial a seus alunos.
Por fim gostaria de dedicar esta Moção aos vereadores Agnaldo, Beto, Cleide, João Grilo, Juninho, Leandro Portela, Nenê, Odair e a presidente da câmara Valquiria Ditata pelo belo e digno trabalho que vêm desempenhando em parceria com o executivo em prol das melhorias que nossa população tanto almeja.
Parabéns a todos e muito obrigado!”

Que sua motivação e entendimento com o prefeito se estendam até o final do mandato.

Matéria: Aurélio Fidêncio

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.