Homem negro é espancado até a morte em supermercado do grupo Carrefour

0

Mais uma vez o Carrefour envolvido em polêmica, assassinatos, espancamento de cães e pessoas, a violência está virando rotina no grupo.

A Brigada Militar, como é chamada a Polícia Militar no Rio Grande do Sul, informou que o espancamento começou após um desentendimento entre a vítima e uma funcionária do supermercado, que fica na Zona Norte da capital gaúcha. A vítima teria ameaçado bater na funcionária, que chamou a segurança.

Também em nota, a Brigada Militar informou que o PM envolvido na agressão é “temporário” e estava fora do horário de trabalho.

Segundo o comunicado, as atribuições dele na corporação são limitadas à “execução de serviços internos, atividades administrativas e videomonitoramento” e “guarda externa de estabelecimentos penais e de prédios públicos”. A Brigada não informou o que ele fazia no mercado. (Veja a íntegra da nota ao final da reportagem)

Também em nota, a Brigada Militar informou que o PM envolvido na agressão é “temporário” e estava fora do horário de trabalho.

Segundo o comunicado, as atribuições dele na corporação são limitadas à “execução de serviços internos, atividades administrativas e videomonitoramento” e “guarda externa de estabelecimentos penais e de prédios públicos”. A Brigada não informou o que ele fazia no mercado.

Assista o vídeo

https://www.instagram.com/p/CH0OWtKhUKr/?igshid=1wuhktz9mdtym

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: G1
Clickaraçoiaba desde 1999 – Compromisso com a verdade!

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário