Polícia encontra corpo Suspeita é que seja de investigador capelense desaparecido.

0
☠️ COVID-19, DENGUE, ZIKA, CHIKUNGUNYA, SARAMPO E INFLUENZA.
As opções estão à mesa escolha como quer morrer, para isso não precisa fazer nada é só ignorar a imprensa e conduzir sua vida normalmente que uma delas vai te encontrar!

O POLICIAL ESTAVA DESAPARECIDO desde 11 de fevereiro DE 2019

A Polícia Civil encontrou na manhã deste domingo (17) um corpo, que pode ser o do investigador de polícia de capela do alto, desaparecido desde 11 de fevereiro do ano passado. A moto dele foi encontrada no mesmo local.

Por telefone, o delegado responsável pelo caso, Agnaldo Nogueira Ramos, da DIG de Itapetininga, disse que a probabilidade que o corpo seja do investigador é de 90%.

Um homem que passava pela trilha, na zona rural da cidade, viu o a moto queimada no domingo e acionou a PM. Ainda segundo o delegado, a Polícia trabalha com a hipótese de que a moto tenha sido descartada no local nesta semana, pois o homem que encontrou disse que passou pela mesma trilha na semana passada e a moto não estava lá.

Rodrigo de Campos Pereira, de 36 anos, está desaparecido desde 11 de fevereiro do ano passado. O investigador da Polícia Civil de Capela do Alto foi visto pela última vez em um banco em Boituva. Ele usou o caixa eletrônico, câmeras de segurança mostraram o momento e desde então, o homem está desaparecido.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: TV Sorocaba

Clickaraçoiaba – O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.

Assista nosso último vídeo e Inscreva-se em nosso canal no YouTube:

  Participe de nosso grupo no WhatsApp: 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.