Prefeito e Vereadores reduzem seus próprios salários e usa recursos para combate à Covid-19

0

🔻 Não dê atenção a “peritos de internet”, respeite o isolamento físico, não leve a morte para sua casa.

 #fiqueemcasa

PREFEITO E VEREADORES DÃO O EXEMPLO

Vereadores de Jundiaí/SP aprovaram um projeto da prefeitura que determina a redução de salários de parlamentares, cargos de confiança além do prefeito (Luiz Fernando Machado) e o vice-prefeito, a votação aconteceu na manhã desta quarta (15) e a decisão foi unânime.

O valor reduzido chega até 30% variando entre os cargos, a redução tem validade até dezembro e os recursos públicos que deixarem de ser empregados nos pagamentos destes servidores serão destinados a ações de saúde e serviços públicos necessários durante o enfrentamento da pandemia de coronavírus.

Em nota, o prefeito Luiz Fernando Machado informou que o projeto de lei votado nesta quarta deve economizar cerca de R$ 5 milhões até o mês de dezembro.

AURÉLIO FIDÊNCIO

Líderes políticos em época de campanha fazem juras de amor ao povo, aqui está uma ótima oportunidade de provar esse amor doando seus vencimentos para serem usados para combater a pandemia, vamos observar se alguém se manifesta, se meu instinto não falha todos vão fingir que não leu essa matéria e vida que segue.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba – O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.
Participe de nosso grupo no WhatsApp: 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.