Banco do Brasil Araçoiaba da Serra, capela do Alto e Sarapuí – Tudo que você precisa saber durante a Pandemia

0

AGENCIA 6776: HORÁRIOS DE ATENDIMENTO, SERVIÇOS DISPONÍVEIS E OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Atendimento no interior da agência

Durante a pandemia a agência está oferecendo atendimento presencial das 10:00 às 14:00 de segunda a sexta, durante esse período o atendimento está restrito aos serviços essenciais que não podem ser solucionadas nos caixas eletrônicos, sendo oferecidos os seguintes serviços:

  1. Desbloqueio de senhas
  2. Desbloqueio de cartões
  3. Saques de benefícios sociais sem cartão

Atendimento via WhatsApp

Adicione o seguinte número na agenda de contatos de seu celular (61) 4004-0001 salve com o nome “Banco do Brasil WhatsApp”, depois abra seu WhatsApp click no desenho da lupinha (onde se faz buscas, no canto superior direito ao lado dos três pontos) e busque pelo contato “Banco do Brasil WhatsApp” envie qualquer mensagem como por exemplo “bom dia” em seguida o robô vai te responder e te perguntar o que deseja, ai é só digitar e aguardar as instruções LEIA todas as informações e siga o paço a paço, lembre-se que você vai estar interagindo com um robô, portanto é muito importante ser objetivo e escrever frases curtas e com palavras simples. Se ele te pedir uma senha NÃO É A SENHA DO CARTÃO USADA NOS CAIXAS ELETRÔNICOS, é uma senha usada para transações na internet, se você ainda não tem essa senha você primeiro deve cadastrá-la num caixa eletrônico na opção SENHAS.

Através do WahstApp você pode:

  1. Fazer sem cartão – após você escolher o valor que deseja sacar é gerado um código para ser digitado no caixa eletrônico no momento do saque.
  2. Pagar contas
  3. Consultar limites e outros serviços relacionados a seu cartão de crédito BB
  4. Recargas de celular
  5. Consulta de saldo e extratos
  6. Consultar códigos IBAN e SWIFT para receber transferências de outros países
  7. Renegociação de dividas
  8. 2ª via de boletos de negociação de dividas
  9. Pagar IPVA

Caixas eletrônicos da agência

Os caixas eletrônicos ficam disponíveis de segunda a sexta das 08:00 às 18:00, porém em dias aleatórios os caixas funcionam até as 22:00 inclusive aos sábados e domingos, para evitar ações de criminosos nesses horários os caixas funcionam com valor reduzido podendo não estar disponível a opção “saque”.

Caso ainda tenha dúvidas ligue para 4004-0001 ou 0800-729-0001, sempre com seus dados bancários em mãos. O número do telefone direto da agência do Banco do Brasil em Araçoiaba da Serra é: (15) 3281-1113 – porém não é aconselhável entrar em contato direto com a agência tendo em vista que será mais difícil conseguir atendimento, uma vez que não há uma pessoa com a função exclusiva de atendimento por telefone, o quadro de servidores está reduzido e os colaboradores dificilmente terão tempo de atender as chamadas.

AURÉLIO FIDÊNCIO

mostre que você se importa em receber informações importantes como essa e que acha nosso veículo de comunicação útil, compartilhe essa publicação em seu Facebook ou em Grupos do WhatsApp, quando ver uma publicação nossa nas redes sociais CURTA, COMPARTILHE, COMENTE ALGO ultimamente as pessoas tem valorizado muito mais publicações espalhando ódio, fofocas, mentiras e de humilhação de pessoas, isso não é bom, pois desmotiva veículos pequenos como o nosso que traz a VERDADE e informações realmente ÚTEIS, pois quando não se ganha dinheiro para bajular ou para falar mal de políticos é muito mais dificil, a única vantagem de veículos de comunicação sérios como o nosso deveria ser o reconhecimento da população e como isso não vem acontecendo a muito tempo estamos cada vez mais desmotivados em praticar jornalismo sério e em favor da população. Se você leu até aqui significa que você se importa, então atenda nosso pedido, mostre a todos que você se importa e que nosso trabalho é importante para você, ajude a manter viva essa ferramenta que existe por você e para você.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba – O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.
Participe de nosso grupo no WhatsApp: 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.