Organização da Abril Fest decide manter a agenda do evento

0
  • PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP:
    [click aqui]
    E siga as instruções

A ORGANIZAÇÃO PRETENDE REALIZAR A ABRIL FEST NAS DATAS PREVISTAS SEM ALTERAÇÕES

Devido ao estado de pandemia por causa do COVID 19 o Governo do Estado de São Paulo e o Governo Municipal não estão emitindo licenças para realização de eventos com reunião a partir de 500 pessoas, contudo por se tratar de situação temporária e passível de normalização a qualquer momento a organização da Abril Fest decidiu manter a agenda da festa e pretende realizar o evento nas datas previstas e segue com as vendas de ingressos. Veja a seguir a nota oficial emitida pelo evento:

“A Abril Fest informa que está monitorando diariamente a evolução do coronavírus (Covid-19) em nossa região e respeitando as indicações de prevenção da Organização Mundial da Saúde (OMS), Governo Estadual e Municipal.

Há um mês da data prevista para o evento, os organizadores vão continuar acompanhando a evolução da pandemia e caso seja necessário, um novo comunicado será divulgado com mudanças na programação.

Neste momento, a 27ª edição da Abril Fest segue confirmada, assim como as vendas de ingressos, seus respectivos pontos de venda e recinto do evento.”

A nota se sobrepõe a nossa matéria publicada anteriormente baseada no decreto municipal 2035/2020 de 13 de março de 2020 – Click aqui e reveja a matéria publicada anteriormente – pois a suspensão ou manutenção de eventos a realizar-se em datas futuras fica a cargo de seus organizadores.

Aurélio Fidêncio

Eu AURÉLIO FIDÊNCIO jornalista responsável pela redação do CLICKARAÇOIABA afirmo que praticamos jornalismo sério e pundonoroso com o único objetivo de informar a verdade doa a quem doer, esclareço ainda que não recuamos diante de tentativas de intimidação diante de interesses individuais ou institucionais, também deixamos claro que em nenhuma hipótese, por nenhuma razão “deletamos” uma matéria após sua publicação.

Completo concluindo que o mérito deste veículo de comunicação hoje denominado CLICKARAÇOIABA não foi imposto ou sugerido e sim conquistado ao longo de mais de vinte anos de  jornalismo independente e probo

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba


APROVEITE E VEJA NOSSA ÚLTIMA PUBLICAÇÃO EM VÍDEO:

Após assistir deixe seu comentário no vídeo, sua opinião é muito importante para o Jornalismo Clickaraçoiaba.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, custa pouco e dá resultado!

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário