VÍDEO: Caso do estupro da criança de 6 anos no B° Rio Verde, a mãe da vitima conta como tudo aconteceu

0

PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP:
[click aqui]

“nunca imaginei que ele seria capaz de fazer uma coisa dessas” – diz luciana a respeito do suspeito

Nesta quarta gravamos entrevista com a Sra. Luciana Pantojo, mãe de Joãozinho – garotinho de 6 anos que sofreu abuso sexual – no vídeo Luciana fala sobre o caso em detalhes e mostra sua indignação diante das acusações de ter algum relacionamento com Kelvin – suspeito de ter cometido o abuso – durante a entrevista realizada antes da gravação do vídeo ao perguntar para Luciana porque ela não teve uma reação mais firme com Kelvin assim que recebeu a notícia do que ele supostamente teria feito.

Luciana afirmou que Kelvin jurava inocência e como até então seu comportamento não levantava nenhuma suspeita e ela ainda não havia falado com o filho que estava em visita a seu pai no Bairro Lagoinha, ela preferiu aguardar algumas horas até que recebeu a confirmação do IML que confirmou o ato, ainda sem ver o filho que permanecia aos cuidados do pai ao retornar da delegacia onde esteve para fazer um boletim de ocorrência sob orientação do conselho tutelar mandou Kelvin sair de sua casa imediatamente, a essa altura o caso já havia se espalhado pelo Bairro Rio Verde – onde mora Luciana – segundo Luciana um grupo de pessoas munidas de pedras e pedaços de madeira aguardavam a chegada de Kelvin que estava trabalhando e chegaria a qualquer momento, porém Kelvin ao retornar desconfiou da movimentação e fez outro trajeto para chegar em casa – até aquele momento Luciana lhe dava abrigo – então o grupo não notou que ele estava dentro da casa.

Uma vizinha que acompanhava toda movimentação decidiu ligar para familiares de Kelvin e relatar o que estava acontecendo, pouco tempo depois seus familiares compareceram de carro e o retiraram do local para preservar sua vida, pois as pessoas que o aguardava estavam enfurecidos e determinados a fazer justiça popular.

………… continua …………

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossas últimas matérias em vídeo, CLICK NA IMAGEM ABAIXO:

………… continuação …………

Como Kelvin foi retirado da cena do crime coma a ajuda de uma vizinha e a reação dos familiares de Joãozinho não foi agressiva a população intendeu que houve conivência por parte da chefe da família – Luciana.

Na matéria em vídeo Luciana explica detalhadamente como tudo aconteceu e reforça de como foi difícil acreditar que aquilo realmente estava acontecendo no seio de sua família, a seguir assista a matéria em vídeo:

Após assistir ao vídeo deixe seu comentário a respeito, sua opinião é muito importante para nós.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba


APROVEITE E VEJA NOSSA ÚLTIMA PUBLICAÇÃO EM VÍDEO:

Após assistir deixe seu comentário no vídeo, sua opinião é muito importante para o Jornalismo Clickaraçoiaba.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, custa pouco e dá resultado!

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário