Jovem tenta suicídio em Araçoiaba da Serra e é internada em estado grave

0

PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP:
[click aqui]

EPIDEMIA DE SURTO ENTRE OS JOVENS DE ARAÇOIABA DA SERRA

Uma jovem de 18 anos moradora de Araçoiaba da Serra foi internada em estado grave, a jovem tentou suicídio ingerindo remédios e outros produtos químicos.

Por sorte o pai da jovem chegou a tempo e encontrou a filha agonizando, rapidamente encaminhou para socorro médico onde foram realizados os procedimento de praxe para casos de ingestão de produtos t´xicos.

Sobre o estado de saúde da jovem…

………… continua …………

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

………… continuação …………

… ainda não temos informações concretas, estamos investigando o caso em busca de mais detalhes e voltamos a qualquer momento com novas informações.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, custa pouco e dá resultado!

Aurélio Fidêncio

Epidemia de surto entre jovens é preocupante, tem aumentado muito o número de pessoas que desaparecem ser avisar os familiares e também tentativas de suicídio.

Este é um quadro muito preocupante, pois se a pessoas não respeita a própria vida a tendência é não respeitar a vida alheia além de expor a família.

Claro que não podemos generalizar, mas é preciso refletir a respeito e cobrar das autoridades medidas preventivas através de orientação nas escolas e comunicação através de cartazes e internet.

Também é muito importante realizar um estudo para identificar o que pode estar favorecendo o surto, o problema pode ter relação com a falta de opções de lazer, emprego ou algum tipo de ocupação.

Oferecimento:

Matéria: Aurélio Fidêncio
Imagem: Ilustrativa/ Reprodução
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário