Diretor da Empresa Santa Fé afirma que não haverá greve de ônibus em Araçoiaba

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL do CLICKARAÇOIABA
Custa pouco e da resultado.
(15) 99732-1144

“Não haverá greve de ônibus em Araçoiaba” – Ricardo Antônio – Diretor da empresa Santa Fé

Diretor da Empresa Santa Fé que opera as linhas de ônibus municipais de Araçoiaba da Serra afirma que não haverá greve nesta segunda (9).

Em entrevista exclusiva ao CLICKARAÇOIABA o Sr. Ricardo Antônio – Diretor da empresa Santa Fé – enfatizou que a população pode ficar tranquila e dirigir-se aos pontos de ônibus nos horários que estão habituados, pois a frota estará operando normalmente com 100% de sua capacidade.

Questionado sobre a nota publicada nos meios de comunicação do sindicato da categoria, o Diretor afirmou que há uma reunião agendada para o inicio da manhã desta segunda (9) e garante que vai atender as demandas e impedir que a população seja prejudicada pela suspensão do serviço.

Indagado sobre as acusações de atrasos e benefícios o Diretor colocou-se a disposição para esclarecimentos após a reunião com os representantes da categoria.

Nos próximos dias estaremos publicando mais detalhes sobre o transporte urbano e interurbano de Araçoiaba da Serra, uma vez que também recebemos denúncias a respeito da empresa “Rápido Luxo Campinas” que supostamente não estaria cumprindo a tabela de horários fixada pela empresa que regula os transportes metropolitanos no Estado de São Paulo, todavia salientamos que trata-se de uma denúncia, portanto não parte de fontes oficiais, porém será investigado pelo jornalismo sério do CLICKARAÇOIABA e nos próximos dias estaremos publicando informações concretas.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Informações: Ricardo Antônio
Fontes: Santa Fé Transportes Urbanos
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899 


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário