Anatel inicia desativação em mais de meio milhão de celulares a partir deste domingo (24)

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL DO CLICKARAÇOIABACusta pouco e dá resultado.
(15) 99732-1144

PODE DIZER ADEUS AOS CELULARES “CHING LING”

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está realizando neste domingo (24), em 15 estados, o bloqueio de telefones celulares sem certificação. Vão deixar de funcionar os aparelhos que não têm o selo de certificação da agência, que garante a compatibilidade com as redes de telefonia no Brasil.

Estão sendo bloqueados aparelhos irregulares em São Paulo e Minas Gerais, nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe); e em quatro estados da Região Norte (Amapá, Amazonas, Pará e Roraima).

O bloqueio nesses estados é a última fase do cronograma do Projeto Celular Legal, iniciado em setembro. A Anatel enviou 531 mil mensagens de aviso de desligamento a celulares irregulares.

Até o momento, foram bloqueados mais de 244 mil celulares em todo o país. O estado com mais celulares desligados é Goiás: 85,9 mil, conforme planilha da Anatel.

O selo da Anatel é colado atrás da bateria do aparelho ou no manual do telefone.

Segundo a agência, “o celular sem certificação não passou pelos testes necessários” e “pode aquecer, dar choques elétricos, emitir radiação, explodir e causar incêndio”.

Além da segurança dos usuários, a Anatel assinala que o bloqueio reduz o número de roubos e furtos de celulares, combatendo a falsificação e clonagem de IMEIs (número de identificação do aparelho), que é único e global.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Agência Brasil
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899

———————————————————————-

Veja a seguir o vídeo que inspirou o massacre de Suzano:

Os assassinos dividiram seus planos num fórum de psicopatas insanos na Deep web, no fórum disseram que a “música alta” seria o sinal de aviso que antecederia até 3 dias para a realização do ato, então no dia 10/03/2019 publicaram no mural do fórum a música “Pumped Up Kicks” da banda “Foster de People”, musica essa que faz apologia a violência e descreve um massacre similar ao que ocorreu em ambos os casos de Columbine e Suzano

O Videoclipe é uma reconstituição do massacre de Columbine, que aconteceu em 20 de abril de 1999; Dois estudantes invadiram a escola secundária Columbine, nos EUA, e deixaram um rastro de 13 mortos e 21 feridos.

Os assassinos homicidas do Massacre de Suzano nitidamente se inspiraram neste vídeo, e consequentemente no massacre de Columbine, observem a semelhança no vídeo a seguir.

Assista a seguir o vídeo que inspirou os assassinos:


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.