Associados e desempregados podem fazer cursos gratuitos no SMetal

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL DO CLICKARAÇOIABA
Custa pouco e dá resultado.
(15) 99732-1144

Associados e Desempregados fazem os cursos gratuitamente

 Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba (SMetal) e a escola Rise recebem inscrições para mais três cursos de qualificação gratuitos na entidade: Informática e TI para jovens; Artes Gráficas Digitais e Matemática Básica. Interessados devem se inscrever na sede do SMetal, próxima à Rodoviária, até o dia 14 de março.

O sorteio das vagas ocorre dia 15 de março. Os cursos gratuitos de qualificação da Rise no SMetal são exclusivos para associados, dependentes e desempregados. Para se inscrever, é necessário apresentar um documento com foto e a carteirinha de sindicalizado ou carteira de trabalho.

O curso de Informática e TI é focado para jovens de 13 a 20 anos e tem duração de 3 meses. As aulas serão às terças, das 14h às 17h. Já o Artes Gráficas Digitais é para alunos a partir de 14 anos e tem duração de 2 meses. As aulas acontecem às segundas e quintas, das 16h às 18h.

Para Matemática Básica, a alunos devem ter 16 anos ou mais e as aulas serão às quintas-feiras, das 8h às 10h. O curso tem duração de dois meses.

Inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h; e aos sábado, das 9h às 12h. Mais informações pelos telefones: (15) 99854-2468 e (15) 98805-7209.

Outros cursos

Além dos gratuitos, a Rise oferece cursos pagos com mensalidades a partir de R$ 99 para associados e dependentes. São eles: Metrologia; Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Inspetor da Qualidade; Aprendiz em Metalurgia, entre outros.

Os cursos pagos são abertos à comunidade e qualquer pessoa pode se inscrever, esteja empregado ou não. Associados e dependentes contam com descontos exclusivos.

As aulas de todos os cursos acontecem na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, que fica na Rua Julio Hanser, 140, bairro Lageado.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Folha Metalúrgica
Foto: Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.