Maisa Silva discute com internauta após ser chamada de gorda

0

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE ARAÇOIABA DA SERRA?
Participe de nossa enquete no grupo do Facebook
Eleições em Araçoiaba da Serra 2020
Link para participar do grupo: https://goo.gl/oSDJ2Y

Ela ainda foi assediada por um rapaz mais velho, que comentou uma foto na qual aparece de biquíni em seu Instagram

Maisa Silva aproveitou o feriadão para renovar o bronzeado em uma viagem com as amigas e resolveu compartilhar uma foto do momento em seu perfil no Instagram. O que a apresentadora não esperava era uma chuva de comentários negativos sobre o seu corpo.

Um internauta chegou a chamar a adolescente de 16 anos de gorda nos comentários da postagem. Sem papas na língua a jovem rebateu a crítica. “Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê porque eu tô muito gata”, escreveu no Twitter.

Foto que gerou a polêmica

O manifesto de Maisa ganhou o apoio de vários outros seguidores que criticaram a imposição de um padrão de beleza na sociedade. A estrela teen do SBT ainda complementou sobre o assunto: “Eu fico mal porque imagina outras meninas como se sentem ao ver alguém me chamar de gorda? Meu biotipo não é de magrela, mas eu não tô gorda. Povo é sem noção. O problema é que o corpo das mulheres nunca vai estar ‘ok’. Se ela for magra ela vai ser ‘doente’, ‘anoréxica’. Se ela for gorda ela vai ser ‘obesa’ e se ela for musculosa vai ser ‘masculina demais’. Só que mano, o corpo daora é o corpo em que você é feliz e ponto”, desabafou. Além das ofensas a artista passou por um outro momento desconfortável, Maisa foi vítima de assédio por um rapaz mais velho que ela nas redes sociais. O internauta comentou na foto em que a adolescente aparece de biquíni que “a cadeia não deve ser tão ruim assim”. Rapidamente o rapaz recebeu uma resposta direta da atriz. “Tomara que você apodreça lá, nojento”, escreveu. O caso também foi parar no Twitter de Maisa que reforçou sua opinião sobre comentários do tipo, além do apoio dos seguidores. “Tem que expor mesmo!!!!! Que nojo, há quem diga que a cultura do estupro não existe….”, criticou um. “A mulher hoje em dia não pode nem postar uma foto de biquíni, que esse tipo de comentário aparece”, apontou outra.

Print do Twitter da artista com trecho com comentário do garoto

Edição: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário