Falta de Iluminação Pública continua sendo o principal problema de Araçoiaba da Serra

0

Você lê nossas matérias? Os clientes de seus concorrentes também lê, anuncie em nosso Guia Comercial custa pouco e dá resultado

Falta de iluminação coloca integridade de moradores em risco, principalmente mulheres

A iluminação pública continua sendo um dos principais problemas de Araçoiaba da Serra, num giro anoite pelos bairros contatamos que a falta de manutenção não acontece apenas na região central da cidade, hoje é um problema generalizado.

Todos os bairros sofrem com a falta de iluminação que favorece a ação de delinquentes e amedronta trabalhadores e estudantes que precisam percorrer trechos a pé e sem iluminação ao retornarem de seus compromissos, ou mesmo aqueles que levantam bem cedo antes do nascer do sol.

Apesar de ser um problema municipal encontramos os casos mais impressionantes no Bairro Araçoiabinha onde uma jovem filha do senhor na foto em destaque foi prosseguida duas vezes por um pretenso abusador sexual que notando sua rotina de ir ao trabalho pela manhã antes do amanhecer ficou a espreita num trecho escuro por falta de iluminação pública.

Morador do Mirantes – Araçoiabinha

Revoltado o morador do Mirantes do Ipanema em Araçoiabinha clama por um olhar da prefeitura no sentido de substituir as lâmpadas queimadas, tornar as ruas transitáveis e aumentar a presença da Guarda Municipal com rondas preventivas afim de inibir os constantes furtos nas imediações.

“Temos a sensação de total abandono, os políticos só se lembram de nós em época de campanha” – Desabafou o pai da vítima.

Já no Monte Líbano outra moradora clama por ajuda da prefeitura.

“Queria pedir a atenção de vocês que me ajudem a divulgar esse problema no Bairro Monte Líbano, mais conhecido como desvio do Pedágio. A quase um ano nossa rua esta Completamente apagada, estamos no escuro e esta perigoso, já houve casos de quase ter acidentes graves por conta disso.
Quero que tomem conhecimento de nossa necessidades por favor ajudem, aguardo respostas.” – Questiona a moradora Graziely Gonçalves.

Graziely Golçalves – Monte Líbano

Sua queixa refere-se à Rua Severino Carneiro de Campos, mas ela afirma que o problema se estende para outras ruas do bairro.

Tentamos contato com departamento de comunicação da Prefeitura questionando possíveis providências acerca do problema mas não recebemos nenhuma resposta.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário