Ex-Prefeita usa concurso público para atacar governo Dirlei e enfurece candidatos

0

Até o momento não foi apresentada nenhuma prova nem nomes dos envolvidos na suposta farsa

Clickaraçoiaba

A manhã de hoje (28) a ex-prefeita Mara Melo (PT ) publicou nas redes sociais uma mensagem na qual alega que o concurso público a realizar-se no próximo domingo (30/09/18) teria alguns inscritos supostamente já aprovados por serem amigos de dois vereadores – “É melhor conferir, tem quatro nomes que arriscaria aqui! “ – afirmou Mara entre comentário em sua publicação, porém Mara não afirma quem seriam os supostos fraudadores e assim desqualifica todos os candidatos que se demostraram enfurecidos com a postagem.

A prefeitura manifestou-se através de nota e Dirlei entrou em contato diretamente com a redação para manifestar sua indignação diante das acusações.

Publicação de Mara no Facebook

Prefeitura Municipal

Em nota a prefeitura afirma que o concurso é legitimo e não tem nenhuma influência externa, sendo organizado e ministrado pela empresa Caetanno Projetos e Assessoria Eireli, tal empresa foi eleita conforme pregão presencial 018/2018 Número do Processo licitatório 036/2018 realizado em 05/04/2018 conforme manda a lei. Portanto a alegação da cidadã não possui fundamentação legal.

Dirlei Salas

“Acho que ela está confundindo nossa administração com a dela, pois aqui fazemos tudo dentro da lei e as claras, inclusive quem tiver alguma suspeita de fraude deve nos comunicar imediatamente para que possamos tomar as providências cabíveis, nossa administração não aceita corrupção e armação para favorecer minorias, já a administração passada não pode dizer o mesmo pois já coleciona dezenas de processos por irregularidades em processos e incompetência diante da administração do município. E hoje une-se com a turminha do ‘quanto pior melhor’ na tentativa de voltar a frente do governos nas próximas eleições.” – afirmou o Exmo. Sr. Prefeito Dirlei Salas.

Procuramos Mara Melo para que pudesse explicar melhor sobre sua publicação, mas ela disse estar sem tempo para responder e-mails e poderia enviar informações através de WhatsApp, como aceitamos informações desta natureza apenas através de e-mail não foi possível incluir sua versão, porém lhe foi dito que o CLICKARAÇOIABA fica a disposição para direito de resposta.

 

Aurélio Fidêncio

Mara ao afirmar que quatro candidatos ligados a dois vereadores serão beneficiados no concurso sem mencionar os nomes dos candidatos supostamente beneficiados e não mencionar quem são os vereadores, Mara desqualifica praticamente todos os candidatos uma vez que vereadores são pessoas populares e conhecem ou são conhecidos por todas as pessoas do município, deste modo passe quem passar poderá ser alvo de críticas e acusações além de alvo de constrangimento por parte da comunidade menos informada, ciente disso os candidatos que irão realizar as provas neste domingo ficaram indignados com as afirmações, uns revoltados pela suspeita levantada, outros por saberem que poderão ter seus méritos questionados de forma injusta.

Assista ao vídeo:

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba


PARTICIPE:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário