Homem agride ex em via pública com socos enquanto a mulher segurava sua criança no colo – Assista ao o vídeo.

0

“Você gosta é de apanhar” gritava enquanto esbofeteava a ex com seu filho no colo.

Uma mulher foi agredida em plena via pública na Vila Dálmatas, região da divisa entre Sorocaba e Itú, populares filmaram o episódio e publicaram o vídeo no youtube, o fato se deu  na noite de domingo (23). Mas o vídeo só foi publicado dias depois.

Apesar da violência até o momento o caso não foi registrado em nenhuma DP.

Na gravação é possível constatar que a motivação da briga seria pela mulher haver buscado uma oportunidade de trabalho num bar próximo de sua casa, e seu ex não aprovou sua escolha e exigia que a vítima voltasse para casa, a vitima se nagava a cumprir a ordem alegando que não tinha mais nada com o agressor, inconformado o homem seguiu com a agressão mesmo observando que a mulher estava com seu filho no colo, a vítima lhe pedia a todo instante que parasse de lhe bater mas o pedido fora ignorado e a agressão seguiu até que a mulher caiu no chão.

“Você gosta de apanhar” dizia o agressor enquanto desferia golpes no rosto da mulher indefesa enquanto a menininha chora no colo da mão ao presenciar a situação.

A polícia está em busca deste sujeito que já tem seção massagem grátis garantida no CDP.

Assista o vídeo

A briga teria ocorrido, segundo a discussão de ambos no vídeo, porque a mulher teria conseguido um emprego em um bar. Já no fim da gravação, ele a agarra no pescoço e dispensa ofensas contra ela. a vítima cai e começa a gritar. A menina chora ao ver a situação.

Até a manhã desta quarta-feira a publicação registrava 4,9 mil visualizações e 97 compartilhamentos.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba


APROVEITE PARA ASSISTIR A VOTAÇÃO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA QUE TRATOU DO PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO DIRLEI SALAS



PARTICIPE:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário