Novas Casas Populares em Araçoiaba da Serra – As obras terão inicio em poucas semanas

0

Obras do “CDHU E” que será construído anexo ao rio verde  deverá ter inicio em alguns meses, e Dirlei consegue mais 140 casas totalizando 240 moradias.

O novo conjunto habitacional de hora em diante denominado “CONJUNTO HABITACIONAL ARAÇOIABA E”, antes descrito como “Conjunto Habitacional Araçoiaba VI”, que será construído em terreno hoje anexo ao Bairro Rio Verde, vem sendo tramitado por meses, e dias atrás o Sr. Prefeito Dirlei Salas conquistou um grande benefício para população, ao invés das 100 casas foi aprovado a construção de 234 casas, ou seja, 234 famílias serão beneficiadas com moradias populares de alta qualidade.

Dirlei também afirma que cadastros anteriores NÃO serão utilizados para contemplação das casas, e será feito uma análise rigorosa dos inscritos afim de que sejam contempladas famílias que realmente não possuem casa própria e assim evitar fraudes ou injustiças como já aconteceram em outras gestões aonde pessoas que já possuíam vários imóveis, porém eram “chegadas” do antigo prefeito chegaram a ter até três casas para alugar ou até mesmo vender, enquanto as pessoas que realmente precisam ficaram de fora e penam no aluguel até hoje.

———- publicidade – inicio ———-———- publicidade – fim ———-

“Na ocasião certa vou fazer um sorteio público às claras e providenciar que apenas pessoas que realmente não tenham casa própria participem do sorteio…” – Afirmou o prefeito.

Prefeito Dirlei mostra o documento do CDHU comprovando seu relato.

Entusiasmado conclui que todos os tramites legais estão corretos e em andamento e a construção deve ser iniciada no primeiro semestre de 2019.

O CLICKARAÇOIABA e outras mídias legais do município promoverão intensa divulgação na ocasião das inscrições, portanto a população pode ficar tranquila, pois haverá oportunidade para toda população ter conhecimento da aberturadas inscrições.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

ERRATA: Em 13/09/2018 ás 17:57 – Modificados detalhes sobre o andamento dos trâmites e início das obras.


APROVEITE PARA ASSISTIR A ESSA MATÉRIA



PARTICIPE:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário