Três menores delinquentes são apreendidos por participar do assalto aos correios de Capela

0

O assalto culminou na morte de um policial militar

Três ladrões foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (7), suspeitos de participar no assalto aos Correios de Capela do Alto. O crime resultou na morte do policial Gabriel Terra. Os delinquentes têm entre 16 e 17 anos. Todos foram encaminhados à Polícia Federal de Sorocaba.

De acordo com a Polícia Federal a apreensão ocorreu com ordem judicial de internação provisória e de buscas nas residências, expedida pela Vara da Infância e Juventude de Tatuí. A operação contou com o apoio da Polícia Militar (PM). Foi identificada a participação de 05 (cinco) indivíduos no crime, sendo 03 (três) deles menores de idade.

———- publicidade – inicio ———-

 Imperdível! Confirmada presença de Wesley Safadão, um dos melhores cantores do momento, para agitar ainda mais o Carnaporto 2019.
 Será uma grande festa. Em cada noite, 03 grandes bandas se apresentarão no Carnaporto 2019: Tomate, Léo Santana, Psirico, Harmonia do Samba, Chiclete com Banana, + 3 atrações a definir e a grande novidade: Wesley Safadão!
 Acesse nosso site e saiba mais sobre o Carnaporto! Índices de aprovação acima de 90%! Aproveite e garanta logo o seu passaporte!

———- publicidade – fim ———-

Um ex-vigilante da agência dos Correios foi preso na data de quinta-feira (6) em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª. Vara Federal de Sorocaba. Ele é suspeito de participação no roubo, passando informações acerca do funcionamento da agência aos demais integrantes do grupo que promoveu a ação.

Com as diligências realizadas na data desta sexta, a Polícia Federal dá por esclarecido o fato.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Jornal Ipanema
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba



PARTICIPE:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário