Jair Bolsonaro acaba de ser esfaqueado durante uma caminhada de campanha.

0

Bolsonaro chega a São Paulo para ser internado no Albert Einstein

O candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, foi transferido na manhã dessa sexta-feira (7/9) para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde aterrizou por volta das 10h. Bolsonaro estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), onde passou por uma cirurgia após o ataque que sofreu na quinta-feira (6) em Minas Gerais.

Antes da avaliação médica, deputado estadual e candidato do PSL a senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, já tinha confirmado que a transferência seria feita. “Ele está demonstrando um certo alívio de estar vivo. A faca penetrou 12 centímetros”, declarou.

Eunice Dantas, diretora médica e técnica da Santa Casa de Misericórdia, afirmou que o presidenciável recebeu quatro bolsas de transfusão e saiu do hospital “estável hemodinamicamente”. “Foi por isso que foi possível que ele fosse transferido. A recuperação dele de alta hospitalar é de 7 a dez dias”, afirmou.

———- publicidade – inicio ———-

 Imperdível! Confirmada presença de Wesley Safadão, um dos melhores cantores do momento, para agitar ainda mais o Carnaporto 2019.
 Será uma grande festa. Em cada noite, 03 grandes bandas se apresentarão no Carnaporto 2019: Tomate, Léo Santana, Psirico, Harmonia do Samba, Chiclete com Banana, + 3 atrações a definir e a grande novidade: Wesley Safadão!
 Acesse nosso site e saiba mais sobre o Carnaporto! Índices de aprovação acima de 90%! Aproveite e garanta logo o seu passaporte!

———- publicidade – fim ———-

Paraquedistas
Um grupo de 25 apoiadores do Rio – todos serviram com Bolsonaro -estão na Santa Casa de Misericórdia. São paraquedistas e vieram do Rio de Janeiro para “restabelecer a democracia”, segundo eles. A movimentação é grande na Santa Casa. Na avenida Rio Branco, onde fica o hospital, carros do Exército e da Polícia Militar, além de estudantes que se preparam para o desfile de Sete de Setembro.

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Claudia Pires
Fonte: Metrópoles
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba



PARTICIPE:

Campartilhe.

Deixe Um Comentário