Homem é atropelado próximo ao MAB e sofre fratura grave

0

o acidente aconteceu próximo a escola maria angélica baillot

Na noite deste sábado por volta das 23h um homem identificado como “Barba” foi atropelado por uma Saveiro próximo ao MAB.

Segundo informações o homem atravessou fora da faixa, em local com pouca iluminação sem se dar conta do veículo que vinha em sua direção, o homem popularmente conhecido como “Barba” não tem familiares no município e estaria em situação de rua.

O homem sofreu diversas escoriação pelo corpo e uma grave fratura na mandíbula, em busca de informações sobre sua situação junto ao PA de Araçoiaba da Serra/ SP onde o homem foi atendido o médico de plantão informou que o mesmo estaria aguardando transferência para o Hospital Regional de Sorocaba e que sua situação é estável, pedimos informações da identidade da vítima afim de dar publicidade com intuito de tetar localizar familiares do homem, mas o médico de plantão afirmou que não tem autorização para fornecer tais informações. Na recepção do PA era possível ouvir gemidos de dor do homem.

A ocorrência foi atendida pelos Soldados Machado e Prestes, ambos membros da Polícia Militar Rodoviária da Base Sorocaba/ Araçoiaba.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba



PARTICIPE:

ERRATA 19/08/2018 ÁS 12:12h: Modificado o horário do acidente.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário