15 Assaltantes fortemente armados explodem agências bancárias em Ibiúna

0

o crime nesta quarta (08) por volta das 3:20h da manhã

Segundo moradores das imediações cerca de 15 homens fortemente armados explodiram 2 agências bancárias simultaneamente em Ibiúna, enquanto uma parte dos homens explodia e recolhia o dinheiro um outro grupo ficou posicionado em frente a prefeitura realizando disparos com armas de grosso calibre para intimidar as forças de segurança.

As agências roubadas foram o Santander e Itaú, a ação dos bandidos durou cerca de 25 minutos e segundo moradores não houve enfrentamento da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Agência Itaú instantes após a explosão - Foto: Well Camargo

Agência Itaú instantes após a explosão – Foto: Well Camargo

Agência Santander instantes após a explosão – Foto: Well Camargo

Os moradores se queixam da falta de investimento em segurança por parte do governo municipal, e lamentam a onda de crimes na cidade que está se tornando cada vez mais frequente.

Agora são 03:58h (08/08/18) em contato com GCM de Ibiúna o agente de plantão afirmou não ter mais detalhes nem informações oficiais do ocorrido, pois segundo mesmo a Polícia Militar acaba de chegar no local e seus colegas da GCM estão a caminho, a qualquer momento voltamos com mais informações EXCLUSIVAS sobre esse crime em Ibiúna.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Foto: Arquivo

Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba



LEIA TAMBÉM:

COMO PESSOAS INTELIGENTES LIDAM COM AS PESSOAS TÓXICAS

COMO PESSOAS INTELIGENTES LIDAM COM AS PESSOAS TÓXICAS

Campartilhe.

Deixe Um Comentário