Homem estupra e mata própria filha de 8 anos e toca fogo no barraco para encobrir o crime.

0

   Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

O QUE ELE NÃO IMAGINAVA É QUE A POLÍCIA CHEGARIA A TEMPO DE CONTER O INCÊNDIO E O CORPO SERIA ENCONTRADO SEM QUEIMAR.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta (8) um homem acusado de matar e estuprar a própria filha de apenas 8 anos, numa casa no bairro do Cupim, zona rural de Ibiúna. Ele ainda ateou fogo na residência e fugiu para um matagal, onde ficou escondido até ser encontrado pelos policiais. O motivo do crime seria uma vingança pelo fato de a mãe da vítima ter pedido a separação, saído de casa e o denunciado pela “Lei Maria da Penha”. André Pereira de Oliveira, de 41 anos, já havia sido preso anteriormente por estupro e homicídio.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta da 1h50 da madrugada, as equipes da Policia Militar, compostas pela 2°Sargento Lidiany, Cabo Juvino, Cabo Marcos José e Soldados Renan, Ribas, Ferreira e Matheus, foram até o Cupim atender uma ocorrência de incêndio a residência. Na solicitação via Copom, o denunciante informou que um homem, após uma briga, ateou fogo na própria casa.

Os policiais conseguiram conter o fogo e localizaram na parte externa da casa, uma menina, aparentando ter 8 anos de idade, já morta e com sinais de que teria sofrido violência sexual.

Em contato com testemunhas, foi informado que André, pai da menina, estava sozinho na casa com ela, já que contra ele existia uma medida judicial impedindo que o mesmo se aproximasse da ex-mulher. “Os vizinhos de imediato acreditavam ser ele o autor dos crimes, uma vez que o pai já tinha passagens criminais por estupro e homicídio, além de estar ameaçando de morte membros de sua família. A partir dessas informações, nos empenhamos em tentar localizar o suspeito”, contou a Sargento Lidiany, que comandou a ocorrência.

Os policiais localizaram no centro de um campo, uma camiseta branca, que segundo informações de testemunhas, o autor estaria usando momentos antes do incêndio. “Mais a frente, encontramos uma entrada que dá acesso a uma área de mata ’fechada’, com trechos de matos amassados, como se tivessem sido pisados. Ficamos por mais de 2 horas fazendo buscas em meio a esse matagal, até que encontramos André”, relatou Lidiany.

Segundo a polícia, assim que foi detido, o pai friamente confessou ter “sufocado” a garota com um travesseiro e depois estuprado sua própria filha. O motivo seria vingança devido sua esposa ter saído de casa.

Até mesmo os policiais ficaram chocados com tamanha frieza e brutalidade do crime. “O que mais nos chocou é que ele não aparentava qualquer arrependimento”, lamentaram os PMs.

André foi levado para Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde permanece preso em flagrante e irá responder por Homicídio/Estupro de vulnerável/Incêndio criminoso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para autópsia.

Diversas equipes de TV e jornalistas de todo Brasil acompanham o caso, que terá repercussão nacional.

Horários de ônibus atualizado:

Viação Marchiori: ARAÇOIABA CENTRO X ARAÇOIABA BAIRROS

http://www.clickaracoiaba.com.br/guia

Rápido Campinas: ARAÇOIABA X SOROCABA

Portal Clickaraçoiaba.
O Primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra. Desde 1999.
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Comentários desativados.