Em Araçoiaba da Serra combustíveis devem sofrer grande aumento nas próximas horas, com medo da alta nos preços e escassez motoristas lotam postos da cidade.

0

PROTESTO DE CAMINHONEIROS AFETA ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS EM ARAÇOIABA DA SERRA E CAPELA.

A mobilização dos caminhoneiros, que ocorre desde segunda (21), é nacional. Nos postos que continuam abertos, motoristas formaram filas para abastecer que invadiram faixas de ruas e avenidas, complicando o trânsito.

Preço do litro da gasolina chegou a ser vendido a R$ 8,99 nesta quarta-feira (23) após o abastecimento dos postos de combustíveis ser afetado devido ao terceiro dia de protestos dos caminhoneiros contra o aumento do preço do diesel. Alguns postos na Região fecharam por falta de combustíveis para revenda.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

Caminhões carregados com produtos perecíveis impedidos de circular pelos grevistas causam prejuízos exorbitantes, milhões de litros de leite já foram jogados as margens das rodovias e outros produtos como carne, legumes e outros produtos também se perdem em toneladas, o que deve elevar o preço destes produtos nos próximos dias.

A falta de abastecimento deverá afetar as empresas de ônibus e disparar o preço de produtos com efeito dominó.

A dica é abastecer o carro, e abastecer a casa com alimentos que deverão sofrer grandes aumentos nos próximos dias.

Assista aos vídeos gravados a pouco nos postos de combustíveis de Araçoiaba da Serra:


Vídeos gravados por volta das 20h de hoje (23/05/2018) em Araçoiaba da Serra/ SP

Caso os caminhoneiros não retomem suas funções em no máximo 24h o abastecimento de todo o país deverá entrar em colapso, com consequências graves que levará vários meses para se estabilizar.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Deixe Um Comentário