Assassino dos pais de Suzane Von Richthofen é detido em Sorocaba.

0

Cristian Cravinhos é preso em Sorocaba por agredir mulher e tentar subornar policiais.

……………. publicidade …………….
Antes de seguir com a leitura assista a este vídeo e ajude a dar mais oportunidades a quem precisa:

……………. continue sua leitura …………….

Tava de condicional, madrugou no negode, tumultuou, PM imbicou e a casa caiu. Esse vai chapar de cadeia.

O ex-cunhado de Suzane Von Richthofen, Cristian Cravinhos, 42 anos, um dos autores do assassinato dos pais dela em 2002, foi detido em flagrante nesta madrugada de quarta-feira (18), em Sorocaba, após ter sido acusado de bater em sua ex-esposa, tentar subornar policiais para não ser preso e estar em posse de munição de arma de fogo.

Ele passou por audiência de custódia nesta manhã, quando um juiz do fórum da cidade decidiu tornar sua prisão temporária em preventiva. Ele deve ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória).

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi flagrado com munição intacta de arma calibre 9 mm, de uso restrito. A PM recebeu um chamado pelo 190 no qual uma mulher disse que havia sido agredida pelo ex-marido próximo a um bar na avenida General Osório e que ele estaria em posse de arma de fogo, não localizada. Ela não quis registrar queixa na delegacia.

Com descrição e informações do suspeito, os policiais reconheceram Cravinhos, que estava na rua Luiz Gama, Vila Carvalho e estaria discutindo com uma mulher. Ao ser abordado, ele se apresentou como “um dos irmãos Cravinhos” e, com a possibilidade de novamente ser preso, ele teria entrado em pânico e oferecido a quantia de R$ 1 mil que estavam em sua carteira para não ser detido e, além disso, afirmou que venderia uma moto pilotada por ele e repartiria o lucro da venda com os policiais.

De acordo com a PM, é desconhecido o motivo de Cravinhos estar no município. Segundo consta no sistema, a residência dele fica na capital paulista.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Crsitian Cravinhos é irmão do ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, e foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão em regime fechado por participar do duplo homicídio do casal Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. O crime ocorreu em 2002 e chocou o país à época, principalmente pela jovem ser de uma família de alto poder aquisitivo.

Cristian Cravinhos cumpre regime aberto desde agosto de 2017, benefício concedido pela Justiça por seu bom comportamento durante sua prisão. Seu irmão, Daniel, foi solto em janeiro deste ano.

Cristian foi preso em flagrante por porte de munição de arma de fogo, corrupção ativa por tentativa de suborno; e descumprimento de pena. Segundo a PM, ele não deveria circular pelas ruas naquele horário.

Com ele ainda foram apreendidos um celular modelo iPhone 7, R$ 1.019 em dinheiro e uma moto modelo Yamaha MT-07.


Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário