Em Araçoiaba 2 são mortos durante troca de tiros com ROMU.

0
Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

Homem e mulher suspeitos de assalto morrem durante troca de tiros com a GCM NO B° JUNDIACANGA – ARAÇOIABA DA SERRA/ SP.

Um homem e uma mulher morreram durante uma troca de tiros com a Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de sexta-feira (6), em Araçoiaba da Serra. Fernando Ferraz de Campos Barbosa e Scarlaty de Oliveira, são suspeitos de assaltar chácaras e residências no município.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 19h, uma equipe da GCM fazia patrulhamento pela região central, quando recebeu a informação que duas pessoas, em um gol branco estavam em atitudes suspeitas na estrada da Barra, no bairro Jundiacanga da Serra.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

A equipe foi até o local e, ao avistar o veículo deu um sinal de parada. Os dois suspeitos desceram do veículo e atiraram contra a equipe, que revidou.

Os dois foram atingidos, socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles foram apreendidas duas armas e algumas munições. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Araçoiaba da Serra. O caso segue em investigação.

Foto: Reprodução.


Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário