Suspeito de tentar estuprar crianças próximo a escola é preso nesta terça-feira.

0

O suspeito foi flagrado no matagal por PMs.

Antes de continuar lendo a matéria siga a página do Clickaraçoiaba no Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

Um homem foi preso em flagrante, nesta manhã de terça-feira (3), suspeito de tentar estuprar duas crianças próximo a uma escola no bairro Jardim Primavera, em Salto de Pirapora.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia apontou que o detido tentou cometer o abuso em um matagal perto da unidade de ensino. Quando a PM chegou ao local indicado, o homem tentou fugir. Não havia nenhuma criança com ele. Ao tentar resistir à prisão, ele se machucou e foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa.

Os policiais ainda descobriram que ele constava como foragido da Justiça por tentativa de roubo e seria um possível integrante de uma facção criminosa. A identidade dele não foi divulgada.

A ocorrência está em andamento na delegacia do município.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Tatoo do Suspeito.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Jornal Ipanema
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário