Polícias Militar e Federal prendem casal Sorocabano com grande quantidade de drogas

0
Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

Além de crack, cocaína e outras substâncias, também foram apreendidas duas balanças de precisão

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Federal, prenderam, na manhã desta sexta-feira (9), um casal acusado de tráfico de drogas, no Jardim Santa Marta, no município de Sorocaba – Interior de São Paulo. Ao longo da ação foram apreendidos mais de 40 quilos, 1,4 mil porções de entorpecentes.

Equipes do Comando da 1ª Companhia, da Força Tática e do Canil do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), com apoio de agentes da Polícia Federal de Ribeirão Preto averiguaram duas residências na referida comunidade e localizaram um casal, de 21 anos, além de grande quantidade de drogas.

Em um dos locais vistoriados, um apartamento situado em um edifício da Rua Ernesto Meloni, foram localizados 38 quilos de pasta base de cocaína, dois quilos de crack, 1,4 mil capsulas com cocaína, 10 pacotes de lidocaína/cafeína, ampolas de efrenalim e pacote de comprimidos de morfina.

Além dos entorpecentes recolhidos dentro do imóvel, que funcionava como laboratório para manipulação, armazenamento, embalagem e distribuição das drogas, foram apreendidos dois litros de éter e uma balança de precisão. Todo o material foi encaminhado à Polícia Federal, onde o casal foi autuado.

Ilícitos apreendidos.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Em outra ação que teve apoio do Canil da PM houve outra grande apreensão de drogas

A Polícia Militar apreendeu 18 tijolos de maconha e cinco tijolos de crack, na tarde de quinta-feira (8), na Rua José Lopes Padilha, no bairro Itavuvu, em Sorocaba. Um servente, de 20 anos, foi preso durante a ação.

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia do Interior (BPM/I) estavam em patrulhamento pela região quando um homem, ao ver a viatura, aparentou nervosismo. Os PMs fizeram a abordagem e encontraram uma porção de maconha.

O servente contou que morava na casa a frente e permitiu que os policiais entrassem no local. Foram encontrados um tijolo de maconha, um de crack, uma balança de precisão, uma pistola calibre 380, dez cartuchos e R$ 50.

Cães Aslan e Zandor

Foi solicitado o apoio do Canil da Polícia Militar, e os cães Aslan e Zandor descobriram, enterrados no quintal, outros 16 tijolos de maconha, quatro de crack e uma balança.

O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado no Plantão Norte da Delegacia de Sorocaba.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Informações: Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Deixe Um Comentário