Vereadores votam criação do Canil Municipal da GCM.

0

GCM de Sorocaba pode passar a contar com Divisão de Canil.

Os vereadores de Sorocaba votam, nesta terça-feira (27), o Projeto de Lei 32/2018 que prevê a criação do Canil da Guarda Civil Municipal.

O projeto acrescenta a alínea “a” ao inciso III do § 1º do art. 24 da Lei nº 11.488, de 19 de janeiro de 2017, alterada pela Lei nº 11.500, de 9 de março de 2017, que dispõe sobre a Reorganização da Estrutura Administrativa da Prefeitura de Sorocaba, criando a Seção do Canil Municipal sob o Comando Geral da GCM.

Segundo a proposta, os animais poderão ser utilizados para patrulhamento, operações de busca resgate e salvamento, ajuda na defesa dos agentes em casos onde possa ser necessário uso de força moderada, localização de drogas, vigilância patrimonial e também em atividades de exposição e apresentação da corporação.

O projeto foi considerado constitucional pela Comissão de Justiça que exarou parecer favorável.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Comentários desativados.