Desdobramento do caso do “Estupro da jovem evangélica em Jundiaquara”.

0

Em 28 de dezembro de 2017 publicamos uma matéria sobre um suposto estupro de uma jovem evangélica, relembre o caso:

Jovem Evangélica é Raptada e Sofre Estupros Múltiplos em Jundiaquara.

Após entrevistar vários moradores e investigar em várias delegacias da região finalmente conseguimos desvendar o mistério.

Segundo informações de um morador e amigo da família da vítima a menina teria ido a casa de um amigo para uma “festinha”, pois os pais do garoto passariam a noite fora, chegando lá a garota acabou ingerindo bebidas alcoólicas e praticou sexo com alguns garotos, após a farra a menina acabou dormindo no local vindo a acordar no outro dia, a essa altura os familiares já estavam em busca da menina que não teria o hábito de sair a noite, muito menos de passar a noite, chegando em casa decidiu invetar a história no qual afirmava que havia sofrido sequestro e foi obrigada a praticar sexo com vários garotos, porém a caminho da delegacia se deu conta que acabaria envolvendo-se em problemas ainda mais sérios, então decidiu contar a verdade para seus pais.

Por esse motivo não houve registro do caso e em comum acordo os pais da menina e do garoto que a recebeu em casa optaram pela discrição, procurados por nossa reportagem os familiares não quiseram gravar entrevista e disseram tratar-se de um mal entendido.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
 Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Comentários desativados.