Mãe é acusada de matar o próprio bebê sufocado em Itu.

0

Um bebê de dez meses teria sido morto pela própria mãe, na noite de sexta-feira (19), em uma residência situada no bairro São Luiz, em Itu. A criança, segundo informações da Polícia Militar, foi levada ao hospital pela mulher, mas chegou ao local já sem vida. A suspeita estaria embriagada no momento do crime. Não há informações sobre o pai do menino.

Segundo PM, a mãe do bebê estava na casa de uma amiga e, ao retornar para sua residência, se irritou com o choro do menino. Por isso, teria agredido a criança. Na manhã de sábado (20), a mulher tentou acordar a vítima, mas não conseguiu. Ela então levou o filho ao hospital, onde foi atestada a morte por sufocamento. O médico que atendeu a criança notou os sinais de agressão e entrou em contato com a PM.

A mulher deixou o hospital e foi para a casa de sua mãe, também em Itu. Uma equipe da PM recebeu informações sobre a localização da mãe da criança e, ao ser abordada pelos policiais, contou que estava embriagada quando o filho chorou e por isso ficou irritada.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu. No sábado (20) a suposta agressora foi detida e deve passar nesta segunda-feira (22) por uma audiência de custódia.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Larissa Pessoa

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Comentários desativados.